Aço, Forjamento e Outras Prensas

Para manter os pesos pesados industriais em operação, deve-se prestar muita atenção nas juntas aparafusadas

O ouro e a prata podem atrair toda a atenção, mas poucos metais são mais importantes que o aço. Seu valor social é tão grande que a produção de aço pode até ser vista como um indicador do crescimento econômico. Esqueletos de aço são usados ​​na construção de qualquer coisa, desde pontes a carros, navios, aviões, bem como ferramentas e eletrodomésticos. É o principal material em energia renovável, bem como o setor de habitação e construção.

A produção de aço mudou muito desde a revolução industrial, mas continua sendo uma indústria exigente e intensiva. Em condições tão adversas, as juntas aparafusadas precisam aguentar, apesar da exposição constante a corrosivos, vibrações pesadas e temperaturas extremas. Qualquer afrouxamento levará a manutenções e reparos não planejados, bem como atrasos onerosos na produção.

Os produtos do Grupo Nord-Lock, como as nossas arruelas de pressão e tensionadores Superbolt, podem ser aplicados com rapidez e facilidade, e eles permanecem seguros. Os benefícios incluem segurança aprimorada, maior produtividade, manutenção reduzida e ciclo de vida mais longo. É por isso que eles podem ser encontrados em cada vez mais aplicações de aparafusamento siderúrgicas em todo o mundo. As operações de fabricação em todo o mundo contam com uma variedade de impressoras para criar peças. Para manter esses pesos pesados ​​industriais em funcionamento, deve-se prestar muita atenção nas juntas aparafusadas.

Forjando peças, moldando objetos, moldando peças – grandes prensas realizam essas tarefas todos os dias e as executam de maneira rápida e eficiente. À medida que os designs das prensas se tornam maiores e maiores, as exigências sobre as suas juntas aparafusadas tornam-se cada vez mais extremas. Em muitos casos, a única solução viável de fixação disponível hoje no mercado é o tensionador multi-jackbolt Superbolt (MJT).

Os MJTs Superbolt podem apertar qualquer coluna ou tirante de tamanho ou diâmetro com ferramentas simples e o custo dos MJTs pode ser menor do que o das grandes porcas de substituição OEM. Os tensionadores Superbolt foram instalados para porcas de coluna em tamanhos de roscas de até 40 ”de diâmetro (prensa de forjamento de 50.000 Toneladas).

Enquanto as prensas de forjamento são a aplicação mais comum para os tensionadores Superbolt, elas também foram incorporadas em prensas de fundição, moldagem, moldagem por injeção, extrusão e específicas do setor, como madeira compensada, celulose, borracha e até grandes prensas para recuperação de água de lavanderia industrial. Não há fim para as aplicações para prensas e, felizmente, o Grupo Nord-lock tem soluções seguras e confiáveis ​​de aparafusamento para suas necessidades específicas!

Produtos Recomendados para Aço, Forjamento e Outras Prensas

Tensionadores Superbolt Multi-Jackbolt

Substitua ou faça retrofit de parafusos existentes para atingir a pré-carga com precisão.

Arruelas Nord-Lock

Segurança com o travamento por cunha para uniões aparafusadas sujeitas a extremas vibrações e cargas dinâmicas.

Porcas hidráulicas Boltight

Para substituição permanentes onde porcas são necessárias

1
Olá, podemos ajudar?
Powered by
Rolar para cima