Óleo e Gás

Quando você está a 400 km da costa mais próxima, a segurança vem em primeiro lugar

Visitar uma plataforma de petróleo pela primeira vez pode ser uma experiência assustadora. Depois de aterrissar de helicóptero, você não vê nada além de um oceano infinito em todas as direções. Você é ensurdecido pelo som de máquinas pesadas batendo em suas rotinas diárias. Ventos fortes ameaçam te puxar para o limite e o cheiro de diesel está em toda parte. Quando você está a 400 km da costa mais próxima, a segurança vem em primeiro lugar.

Capacetes, tampões para os ouvidos, proteção para os olhos e botas de bico de aço são todos padrão. As operações de perfuração, pela sua própria natureza, expõem as tripulações ao risco de ferimentos graves. Com tantos processos mecânicos e hidráulicos em operação, a queda de objetos e defeitos são perigos para os funcionários mais experientes.

Ao trabalhar em condições tão exigentes, a segurança é absolutamente primordial. Guindastes estão balançando objetos pesados ​​no convés; brocas, bombas e agitadores estão em operação constante; e tudo precisa ser 100% confiável. Ao mesmo tempo, as operações devem ser contínuas. O ritmo precisa ser alto e cada minuto de inatividade é caro.

Felizmente, as ferramentas de tensionamento da Nord-Lock oferecem soluções rápidas, precisas e seguras para apertar e afrouxar vários parafusos simultaneamente – independentemente da exigência de torque do parafuso. Então você pode se sentir apoiado mesmo se estiver trabalhando em condições submarinas difíceis.

Produtos Recomendados para Óleo e Gás

Tensionadores Subsea Boltight

Para aplicações Subsea, este tensor niquelado é projetado para alto estresse inicial do parafuso

Pino offshore do Sistema Expander

Aplicações offshore, normas DNV 2:22 / OS e-101 e AP 8C/ISO 13535

Arruelas Nord-Lock

Segurança com o travamento por cunha para uniões aparafusadas sujeitas a extremas vibrações e cargas dinâmicas.

Rolar para cima
1
Olá, podemos ajudar?
Powered by