Diversos

Podemos proteger qualquer conexão em que a falha não seja uma opção

Enquanto muito poucas pessoas estão cientes disso, nossas vidas diárias estão cheias de milhões de conexões aparafusadas. Apenas sobre cada objeto físico que encontramos todos os dias, possui parafusos, ou foi fabricado por algo usando parafusos. Onde quer que você esteja agora, é provável que você demore para encontrar uma conexão suspensa.

Na superfície, o aparafusamento é simplesmente uma questão de garantir conexões e garantir que elas permaneçam firmes, mas depende de uma série de outros parâmetros. Materiais, condições, tamanho, escala, carga de aperto, tempo, capacidade, espaço, ambiente circundante – todos eles podem fazer a diferença entre um parafuso ficar firme ou solto.

Uma articulação crítica é uma articulação onde as conseqüências da falha são consideradas grandes. Como as juntas mantêm a maioria das coisas juntas, as conseqüências podem estar na forma de danos ao equipamento, tempo de inatividade ou até mesmo vidas humanas. Por mais de trinta anos, o Grupo Nord-Lock projetou e forneceu soluções aparafusadas a uma ampla gama de clientes em uma ampla variedade de áreas. Nós protegemos as conexões onde nada pode dar errado.

Nossa linha padrão pode resolver inúmeros desafios com parafusos em praticamente todos os setores, e temos uma equipe de especialistas que continuamente fornece soluções personalizadas. Seja qual for o seu desafio, quase certamente temos uma solução pronta para você e, se não estivermos, estamos aqui para trabalhar juntos para encontrar um.

Produtos Recomendados para Diversos

Arruelas Nord-Lock

Segurança com o travamento por cunha para uniões aparafusadas sujeitas a extremas vibrações e cargas dinâmicas.

Arruelas Nord-Lock Série X

Máxima segurança para uniões aparafusadas críticas expostas a soltura e afrouxamento do parafuso.

Tensionadores Superbolt Multi-Jackbolt

Substitua ou faça retrofit de parafusos existentes para atingir a pré-carga com precisão.

1
Olá, podemos ajudar?
Powered by
Rolar para cima