Estradas de Ferro

As conexões que mantêm a economia funcionando a tempo

Desde a revolução industrial, as ferrovias formaram a espinha dorsal das sociedades industriais, com o desenvolvimento das duas indo de mãos dadas. Nesse período, evoluímos de locomotivas a vapor para trens de alta velocidade que viajam além de 300 km / h (175 milhas / hora).

Mas o princípio permanece o mesmo: os trens precisam ser confiáveis ​​e precisam estar dentro do prazo. O afrouxamento de parafusos em qualquer lugar da infraestrutura ferroviária e do material circulante pode ser caro e até fatal se um trem estiver em movimento. Com centenas de milhares de quilômetros de trilhos cobrindo a superfície da Terra, juntamente com numerosos tipos de interruptores, verificar e apertar juntas aparafusadas é um trabalho demorado e tedioso.

É fundamental garantir que o produto de fixação do parafuso escolhido seja válido, apesar dos elementos. À medida que os trens e as redes ferroviárias se tornam mais avançados, também aumentam as demandas de linhas ferroviárias e componentes de trens. Quando um trem está viajando a mais de 300 km / h, toda a carruagem é sacudida por constantes vibrações e esforços, criando uma série de desafios.

A segurança dos parafusos é essencial para a segurança e os produtos Nord-Lock são utilizados na produção e na manutenção. Nossas arruelas da série X da Nord-Lock oferecem segurança máxima para juntas aparafusadas críticas que são expostas ao afrouxamento e afrouxamento do parafuso – garantindo que elas permaneçam no lugar, não importa o quão rápido você esteja indo.

Produtos Recomendados para Estradas de Ferro

Arruelas Nord-Lock

Segurança com o travamento por cunha para uniões aparafusadas sujeitas a extremas vibrações e cargas dinâmicas.

Tensionadores Superbolt Multi-Jackbolt

Substitua ou faça retrofit de parafusos existentes para atingir a pré-carga com precisão.

Tensionadores hidráulicos padrão Boltight

Compatíveis com todos os flanges do setor de petróleo e gás, além de fáceis de instalar

Rolar para cima
1
Olá, podemos ajudar?
Powered by