PETRÓLEO
E GÁS

A Nord-Lock criou a original tecnologia de travamento por cunha que fixa uniões aparafusadas mesmo quando expostas a vibrações severas e cargas dinâmicas. É impossível para nossos produtos se soltarem intencionalmente devido à cunha criada embaixo da cabeça do parafuso e da porca.

Petróleo e gás

Soluções Boltight para o setor de petróleo e gás

Nossas ferramentas permitem que você aperte e solte rapidamente os parafusos, de maneira fácil e segura, – mesmo se estiver trabalhando nos ambientes mais difíceis.

O trabalho em uma plataforma de petróleo é árduo. Ventos fortes e a chuva ameaçam jogar você para fora, além do ensurdecedor barulho do maquinário pesado. As operações de perfuração o expõem ao risco de lesões graves, tornando a segurança primordial. Os equipamentos estão em constante operação e tudo precisa ser 100 por cento confiável. O ritmo tem que ser intenso e cada minuto de interrupção é caro. 

Trabalhamos estreitamente com a indústria de petróleo e gás para desenvolvermos soluções que atendam às suas necessidades únicas.

Nossas ferramentas podem fixar suas uniões aparafusadas nas seguintes áreas:

Soluções padrão

Nossa gama de tensionadores de parafusos padrão e Xtra são usados onshore e offshore nas seguintes aplicações – flanges de tubulações de alta pressão e submersas, flanges compactos, trocadores de calor, gguindastes, bombas, válvulas e mais.

Soluções personalizadas

A Boltight produz soluções personalizadas para atender as exigências exclusivas da sua indústria. Desenvolvemos sistemas de tensionamento de parafusos para aplicações de difícil acesso. Também produzimos ferramentas leves e fáceis de operar para aparafusamentos de grandes diâmetros. Os designs personalizados são concluídos dentro de poucos dias e nos comprometermos a produzir o produto final rapidamente, para que você possa começar o trabalho o mais rápido possível.

Outras soluções

Ecômetro e Ecômetro+ Boltight, oferecem um método rápido e preciso para o monitoramento de alongamentos de parafuso usando a mais recente tecnologia ultrassônica.

Rolar para cima
1
Olá, podemos ajudar?
Powered by